Precisa de ajuda?

11 4191-9848

O cliente a um click de distância.

Não é de hoje que a internet deixou de ser apenas mais um canal de comunicação promocional das empresas com o mercado. Quem viveu a época do estouro da bolha entre os anos de 2000 e 2001. Desde então muita coisa mudou e apenas algumas das empresas chamadas “pontocom” sobreviveram do dilúvio. Hoje, com um único click, é possível fazer esta conexão direta com o cliente.

Como funciona a internet

No entanto, o varejo aparece na outra ponta do gigante iceberg chamado internet, nos dias de hoje é praticamente impossível imaginar que uma rede de varejo não utilize a web como um canal de vendas e relacionamento com seus consumidores e não somente como veiculo de comunicação institucional e promocional com o mercado.

Os números não param de crescer, recentes pesquisas confirmam que chegamos em 73 milhões de internautas dando click no Brasil. Segundo a empresa de pesquisas E-Consulting o comércio eletrônico de produtos de consumo, automóveis e do setor de turismo na América Latina e Caribe deve alcançar U$ 69,7 bilhões em 2011 (fonte: O Globo). Isto significa que não existe mais um caminho de retorno: sua empresa está na rede ou estará perdendo clientes para seus concorrentes.

Entre em contato conosco e receba um atendimento consultivo de um de nossos especialistas

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

MAIS DICAS PARA VOCÊ

Esses artigos podem lhe interessar

image

5 Dicas para aumentar a rentabilidade do seu mercadinho

Gerenciar um mercadinho pode ser desafiador, especialmente em um mercado competitivo. No entanto, com as estratégias certas, é possível aumentar a rentabilidade e garantir o sucesso do seu negócio. Neste…
image

9 Dicas para gerenciar o supermercado sem complicação

Para gerenciar o supermercado com eficiência você deve levar em consideração os seguintes pontos:   1. Cuidado com a falta de produtos no estoque Ter cuidado com o seu estoque é…
image

Qual a importância de um sistema ERP para supermercado

Um sistema ERP é uma ferramenta crucial para a gestão eficiente de um supermercado.  Com ele, é possível integrar informações de diferentes áreas do negócio em uma única plataforma, permitindo uma…