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Coop é reconhecida internacionalmente como a melhor em CRM

CRM da Coop ganha prêmio internacional

A Coop, uma das maiores cooperativas de consumo do país, 13ª no ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), acaba de conquistar o prêmio internacional “Customer Relationship Management Excellence Awards 2011”.

Além de estar entre as cinco melhores empresas na categoria Customer Analytics para região das Américas, que avalia as empresas que utilizam as melhores práticas e o uso da informação no processo de gestão e relacionamento com cliente, a Coop foi a única brasileira a ser premiada, os demais foram UA.Cemex EUA, Golden State Warriors, International Speedway Corporation e Vivint.

O prêmio foi entregue no congresso internacional Gartner Customer 360 Summit, que aconteceu entre os dias 30 de março e 01 de abril em Los Angeles, EUA – é um reconhecimento às organizações que adotam estratégias e implementam ações com foco nos clientes a fim de melhorar seu desempenho nos negócios.

Modelo de negócio

Na matéria publicada pela revista ClienteSA o presidente da Coop, Antônio José Monte ressalta a estratégia da empresa batizada de “Gestão de Cooperados” e a importância do prêmio. – “Após dois anos de trabalho continuado, com a participação de toda a equipe de gerentes e comandados, vimos esta iniciativa ser coroada de êxito, culminando com o prêmio Ouro do “Customer Relationship Management Excellence Awards 2011″. Trata-se de uma premiação internacional que muito nos honra – como única empresa nacional a recebê-la – e que nos leva a agradecer o trabalho conjunto do Peppers & Rogers e o esforço de todos aqueles, aqui na Coop, que se empenharam para que alcançássemos tão importante galardão”. Leia a matéria na íntegra.

Parabéns a Coop pela conquista.

Vale comentar também que o sucesso de uma estratégia de relacionamento com cliente (CRM) depende de alguns fatores importantes, entre eles a ferramenta de gestão utilizada pela empresa. A solução da TITAN possui um módulo de CRM que permite a gestão integrada e centralizada do cliente, além disso é possível acompanhar todo o histórico de compras e relacionamento com cada consumidor, gerar análises e criar campanhas direcionadas para segmento de público.

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