Precisa de ajuda?

11 4191-9848

suporte técnico

Suporte Técnico
Especializado

Atendimento especializado com registro e gestão de ocorrências via web. Possuímos controle de SLA (controle de prioridades) e indicadores de desempenho. Os planos de atendimento são desenhados conforme a necessidade dos nossos clientes. Entre em contato via chat, telefone, Whatsapp ou presencialmente.

10111000101010001010101010101010100000001111110010111101011011100010101000101010101000111110101010000111010100000010101000101010100000001111110010111101010101010001010101000000011111100101111010101010100010101010000000111111001011110101010101000101010101010101010000000111111001011110101

Como Funciona

Saiba aqui como funciona o nosso suporte técnico

1. Atendimento Especializado

O suporte técnico é realizado por nossos profissionais com ampla experiência no setor de comércio, apoiando nossos clientes em dúvidas na operação do seu negócio. Para um atendimento mais personalizado, conte com um chat próprio direto com nossos analistas, além de uma ferramenta web para registro e acompanhamento de chamados.

2. Acordo de nível de serviço

Seguimos também o SLA (Service Level Agreement) de atendimento acordado. Esta métrica é estabelecida de acordo ao tipo de contrato e conta com a priorização dos chamados, possibilitando, até mesmo, um atendimento 24X7.